quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Música: Mais um dia

Quando eu saio de casa é por que vou matar mais um
bebo uma dose de conhaque e uma de 51
nossos olhos se encontraram eu já quis o mal

O demonio esta na terra e pediu a minha alma 
e eu deixei a sua quando passei na encruzilhada 
Agora não me encha o saco que Droga acabou
Eu não vou te suportar de cara como estou

o ultimo gole de jack foi a meia hora atras
e lucidez já bate na porta junto com o satanás
Me infernizando e dizendo para mim te comer
que é a ultima vez que nos braços vou te ter

Na minha arma 5 balas coloquei, e foi no meu olho a primeira que gastei
E no inferno fui parar com minha arma na mão
Já encontrei o capeta e fui pedindo explicação 
meu cano apontado pra cara do safado 

Sai de lá com 3 mulheres e sobrando munição 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muda para plantar

as vezes queria ser terra, as vezes queria ser ar as vezes quero ir de pressa as vezes tem que ir de vagar as vezes quero ser romance ...