sábado, 10 de outubro de 2015

Ultima

Sempre escutei mas eu  nunca quis te ouvir
o que você  falava sempre toda vez para mim
E eu achando que era pura falta do que dizer
e você foi mais sincera que um dia posso ser
Te prendi algo que nunca perdoarei
e te deixei presa as minhas próprias leis
Você sempre foi livre e eu nunca entendi
agora eu vejo que só você conseguia sentir
Por puro sentimento eu te prendi e te amarrei
agora arrependimento sempre eu sentirei
Eu posso até chorar por que um dia eu senti
mas ficarei bem por saber que te deixei partir
Sempre eu pensei que tudo esta em minhas mãos
quando me deparei contigo eu perdi toda compreenção

te deixo livre para agora para partir...
mas leve contigo um sentimento que tenho por ti



muda para plantar

as vezes queria ser terra, as vezes queria ser ar as vezes quero ir de pressa as vezes tem que ir de vagar as vezes quero ser romance ...